sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A Vida da Gente

Lúcio abre o coração para Ana e conta como perdeu sua esposa

Eva percebe a aproximação dos dois e incentiva a filha

Lúcio percebe a mágoa de Ana e revela que perdeu a esposa (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)Lúcio percebe a mágoa de Ana e revela que perdeu a esposa (Foto: A Vida da Gente/Tv Globo)

Ana (Fernanda Vasconcellos) não atravessa uma fase nada fácil. Ela descobriu que Manu (Marjorie Estiano) está casada com Rodrigo (Rafael Cardoso), que não poderá voltar a jogar tênis e, para piorar, ainda enfrenta muita dificuldade para reconquistar Júlia (Jesuela Moro). Logo depois da filha deixar o hospital, ela recebe a visita de Lúcio (Thiago Lacerda) e ele decide contar o seu passado, pegando-a de surpresa.

“Desculpa se eu estou sendo um pouco invasivo, Ana, mas eu queria dizer que entendo o que você está sentindo”, garante carinhoso. Arrasada, ela desabafa. “É incrível como, em poucos anos, uma vida, ou pelo menos a minha vida, do jeito que era, do jeito que eu conhecia, pôde desaparecer completamente”, afirma magoada.

Eva adora ver a proximidade de Ana com Lúcio (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)Eva adora ver a proximidade de Ana com Lúcio

Solidário, Lúcio diz que entende o sofrimento dela, pois também enfrentou um momento muito difícil quando perdeu a mulher.

“Foi um câncer. E na verdade foi tudo muito rápido. Daí quando ela morreu, em um primeiro momento, eu sentia falta da nossa vida juntos. Mas o engraçado é que, com o tempo, eu comecei a sentir saudade daquilo que a gente não tinha vivido, não é incrível? Eu sentia saudade daquilo que a gente tinha planejado fazer e nunca pôde realizar... Eu sentia saudade de um futuro que parece que tinha sido roubado da gente”, completa.

Comovida, Ana pergunta como ele conseguiu superar e ele admite que ainda não sabe se já se recuperou completamente. “Quem sabe se conversando mais, a gente não consegue, juntos, encontrar algumas saídas para tentar dar a volta por cima”, propõe.

Emocionada, a morena concorda e agradece por tudo. Lúcio se despede e Eva (Ana Beatriz Nogueira) chega. Animada, a mãe incentiva Ana a dar uma chance para o médico. “Esse, sim, é um homem pra você. E não um molecote... Eu só estou dizendo a verdade, minha filha. E tem mais: ele gosta de você, sabia? Eu sinto isso. E coração de mãe não se engana”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos ! Repasse o endereço do blog para seus amigos !!!