domingo, 30 de janeiro de 2011

Michelly para Diogo: 'Maluco é você que faz confusão'

Michelly bebe sozinha na varanda da casa quando Diogo se aproxima. Ele pergunta à sister se ela está chateada com a brincadeira que ele fez. Michelly nega e diz que não há nada de errado entre eles: "Quando eu estiver aborrecida, você vai saber". Ela insinua que Diogo está querendo prejudicá-la no jogo.

Diogo e Michelly protagonizam primeira discussão
Diogo não gosta do jeito que Michelly responde e os dois iniciam uma discussão. O baiano acaba chamando a sister de maluca. "Problema é você que está fazendo. Eu estou quieta no meu lugar e você vem me chamar de maluca. Maluco é você que faz confusão", grita a paulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos ! Repasse o endereço do blog para seus amigos !!!